REDUÇÃO DE PREÇO | AGORA PREÇOS AINDA MAIS BAIXOS EM MAIS DE METADE DOS ARTIGOS

Estante com decoração, mesa e cadeira de jantar

5 ideias para encontrar o seu estilo de decoração

Deseja criar um espaço único, bem decorado e com o qual se identifique? Com a devida preparação e atenção aos detalhes, poderá alcançar um ambiente harmonioso e sentir-se verdadeiramente em casa.

Se quiser descobrir o seu estio pessoal, consulte esta lista de ideias e aspetos a considerar.

1. Encontre inspiração

De forma a identificar as suas preferências ao nível de decoração de interiores, crie um mood board ou uma pasta onde possa guardar imagens inspiradoras. Esta é a forma mais fácil de ter uma visão geral do que mais gosta.


Se preferir um mood board físico, pode facilmente fazê-lo num quadro de cortiça. Faça recortes de revistas de decoração, coloque fotografias e amostras de tecidos.

2. Escolha as cores certas

As cores podem revelar a nossa personalidade e, também, o nosso estilo pessoal. Uma combinação de cores quentes, por exemplo, é perfeita para um estilo ousado e alegre. Por sua vez, os tons neutros, como o cinzento, o azul escuro, o bege ou branco, são uma excelente escolha para um visual coeso e harmonioso. Experimente diferentes combinações de cores, descubra a sua preferida e decore o seu espaço com base nas tonalidades eleitas.

3. Encontre a peça-chave

Comece por eleger a sua peça de decoração preferida e use-a como base para decorar toda a divisão. Pode ser um candeeiro, um vaso, um escultura ou outro elemento decorativo. 


Com uma peça-chave, terá algo que realmente aprecia e as ideias para decorar o restante espaço irão começar a fluir.

Vaso de vidro em cima de uma cadeira

4. Experimente diferentes cenários e composições

Após reunir um conjunto de elementos decorativos, experimente diferentes cenários e composições. Por exemplo, poderá colocar um candeeiro de rattan, uma moldura e um vaso decorativo em cima de um aparador. Ou ficará melhor numa estante?

Candeeiro de rattan


Não se apresse, seja criativo e teste diferentes opções. Após algumas tentativas, irá perceber qual é a sua preferência e chegar ao cenário perfeito.

5. Visite a JYSK e encontre o seu estilo pessoal

Passe pela loja JYSK mais próxima e descubra as últimas tendências na decoração. Encontrará certamente algo que reflita o seu estilo e gosto pessoal.

Saiba mais

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Pêssego: Cor do Ano 2024

Pêssego: Cor do Ano 2024

6 ideias económicas para decorar a sua sala de estar

6 ideias económicas para decorar a sua sala de estar

Em destaque: a coleção LYNGVIG

Em destaque: a coleção LYNGVIG