REDUÇÃO DE PREÇO | AGORA PREÇOS AINDA MAIS BAIXOS EM MAIS DE METADE DOS ARTIGOS

Manta, almofadas e jarra com flores secas

Nordic Mood: Um ambiente rústico & sereno

A nova coleção Nordic Mood cria harmonia e serenidade em casa, com cores suaves e detalhes de inspiração nórdica.

"Nesta coleção Nordic Mood, combinámos artigos que criam uma sensação de harmonia em casa. Ao mesmo tempo, utilizámos tons neutros como branco e bege, e alguns detalhes em preto para manter a essência escandinava", diz Tina Nymann, Category Buyer da JYSK.

Tendência rústica com um toque moderno & minimalista

A almofada decorativa HVITVEIS, por exemplo, quebra a sua base rústica com uma linha preta, que proporciona um aspeto moderno e minimalista. O mesmo estilo, e também tonalidades, podem ser encontrados na manta acolchoada FAGERKLOKKE.

Manta e almofadas em bege, preto e cinzento


O design do cesto AGNE adequa-se também à essência desta coleção. Coloque-o numa estante, aparador ou vitrina, como cesto de arrumação ou simplesmente como elemento decorativo.

Almofadas e cesto decorativo

Decoração escandinava com um toque rústico

Esta coleção, inspirada no estilo escandinavo e rústico, foi pensada como um todo, de forma a proporcionar uma decoração coerente e acolhedora no interior da sua casa. No entanto, pode optar por selecionar as peças decorativas que melhor se enquadram na sua atual decoração. A vela BOSSE e o castiçal KEVIN, por exemplo, é um par decorativo que dará um toque escandinavo a qualquer espaço.

 

"A vela BOSSE é outro exemplo da essência desta coleção. O seu recipiente rústico, em betão, é suavizado pela frase inscrita no mesmo, e proporciona um ambiente acolhedor à casa" diz Tina Nymann.

Pode decorar uma estante com a vela BOSSE, o castiçal KEVIN a contrastar com uma vela branca, e um vaso de cerâmica com tonalidades semelhantes, como por exemplo o vaso SOFUS, que conjuga o estilo escandinavo e rústico na perfeição.


A Nordic Mood collection estará disponível nas lojas e em JYSK.pt a partir de 27 de abril

Saiba mais

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Um guia para luzes de Natal interiores e exteriores

Um guia para luzes de Natal interiores e exteriores

Os elfos de Natal chegaram

Os elfos de Natal chegaram

Ilumine a sua casa com cores alegres de verão

Ilumine a sua casa com cores alegres de verão