Decoração romântica e rústica

Nova Nordic Mood Collection: Um ambiente romântico e rústico

A nova Nordic Mood collection, que está repleta de artigos inspirados pela natureza, é tudo o que precisa para dar um toque romântico e rústico à casa. 

Há algo de mágico num pôr-do-sol, onde as muitas cores e os últimos raios de sol nos abraçam, enquanto desfrutamos do momento. É precisamente esta a essência da nova coleção Nordic Mood - A conexão com a natureza.

Almofadas, mantas, lanternas e decoração romântica com um toque rústico


Com as novas flores artificias PER, feitas através de metal e papel rugoso, poderá criar um ambiente romântico em casa. Seja criativo e combine diferentes cores - estas flores estão disponíveis em rosa, laranja e roxo - ou opte apenas pelo tom que mais gostar. Com as flores artificias PER é fácil, e enconómico, dar um toque de romantismo e feminilidade à decoração.


"PER é a nossa nova flor de papel que, neste momento, é uma forte tendência na decoração. Com a precisão e elegância dos seus detalhes, e também com as suas diferentes cores, são ideias para criar um bouquet inteiro ou um arranjo mais simples. O caule, feito em metal, pode ser dobrado para dar forma à flor" diz Tina Nymann, que é Category Buyer na JYSK.

 

Ainda na temática do romantismo, ao combinar a tom neutro da almofadada GULDBLOMME com a nova almofada BANKSIA, com uma paleta de cores semelhante às flores PER, obterá uma atmosfera quente que remete para as cores da natureza.


Com esta almofada multicolorida, a BANKSIA, será simples dar um toque de cor e de vida ao seu sofá, banco, poltrona ou cadeirão.

Traga a natureza e as cores outonais para dentro

A identidade da nova coleção Nordic Mood reside na ideia de transmitir a sensação da natureza através da decoração da casa.

"Queríamos criar uma coleção que pudesse preservar a sensação da natureza, mesmo dentro de casa. Aqui vemos o novo vaso de plantas TERJE, feito em materiais naturais, que se encaixa perfeitamente com a nova planta artificial TRISTAN", diz Tina Nymann.

 

A lanterna GUNNAR, feita de madeira escura, pode ser usada tanto no exterior, numa noite quente de verão, como no interior, para criar uma atmosfera de romance rústico da sala de estar.


Será fácil decorar uma mesa de apoio com a tigela KNUT, feita de ervas marinhas, ou com o tabuleiro de madeira GERNER, que pode ser decorada com a vela perfumada JENS, que - com a chegada do outono - traz uma sensação acolhedora e romântica ao interior da casa.

A nova Nordic Mood Collection já está disponível na nossas nossas lojas e em JYSK.pt

Saiba mais

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Pêssego: Cor do Ano 2024

Pêssego: Cor do Ano 2024

6 ideias económicas para decorar a sua sala de estar

6 ideias económicas para decorar a sua sala de estar

Em destaque: a coleção LYNGVIG

Em destaque: a coleção LYNGVIG