Click & Collect - FAQ

Posso reservar qualquer artigo através do site?
Alguns artigos do site - devidamente identificados - só podem ser comprados online. Estes não estão disponíveis nas nossas lojas, portanto, não podem ser reservados. 

Como posso saber se o artigo está disponível em loja?
Encontre o artigo que deseja reservar e clique no link 'Reservar e recolher na loja'. Deverá conseguir ver a quantidade em stock disponível em cada loja. 

Devo fazer o pagamento online ou na loja?
Na modalidade Click & Collect, o pagamento é feito na loja.

Quando é que os meus artigos estarão disponíveis para recolha?
30 minutos após fazer a sua encomenda em JYSK.pt, receberá um email e SMS informando que os seus artigos estão disponíveis para recolha.

Quando é que os meus artigos estarão prontos para recolha se eu tiver feito o pedido fora do horário de funcionamento da loja?
As reservas feitas fora do horário de funcionamento da loja serão processadas logo que a loja abrir. Assim que os funcionários da loja tiverem os seus artigos prontos para serem recolhidos, será alertado por e-mail e mensagem de texto. 

Onde devo recolher os meus artigos?
Para recolher os seus artigos, contacte um membro do staff na loja.

O que devo ter comigo ao recolher os meus artigos?
Para recolher itens, deve mostrar a sua confirmação de reserva. Pode imprimir a confirmação ou mostrar o e-mail ou mensagem de texto que irá receber no seu telemóvel. 

Qual é o prazo para recolher os meus artigos?
Reservamos os seus artigos até ao dia seguinte, dentro do horário de funcionamento da loja. Se, por exemplo, reservar um artigo numa segunda-feira, poderá recolhê-lo na terça-feira o mais tardar, antes do encerramento da loja.

Existe um período de devolução de 14 dias para artigos comprados com Click & Collect?
Sim, quando reserva um artigo com Click & Collect, o direito de devolução em até 14 dias aplica-se normalmente.

Posso cancelar a minha reserva?
A confirmação da reserva que receberá por e-mail incluirá um link no qual deve clicar se desejar cancelar uma reserva.

É possível que algo que reservei esteja fora de stock?
Infelizmente, pode acontecer que um artigo reservado não esteja disponível em stock na loja. Nesse caso, um funcionário tentará ajudá-lo a encontrar uma alternativa. 

Quem devo contatar se tiver outras perguntas além das indicadas acima?
Para outras questões, contacte o Serviço ao Cliente através do número +351 21 02 00 296, de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 16:30h, ou use este formulário