Transporte e entrega

Nesta secção poderá encontrar respostas sobre os nossos serviços de transporte. Se não encontrar a informação de que necessita, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente.

Geral

A JYSK realiza entregas de encomendas online em todo o país?

+
A JYSK realiza entregas em toda Portugal incluindo as ilhas.
Tenha em mente que, conforme a população, a nossa empresa de transporte efetua as entregas com mais ou menos frequência, dependendo das rotas atribuídas a essas populações.
 

Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK

Como será enviada a minha encomenda online?

+
Os pedidos feitos através da loja online são enviados dos nossos armazéns em Valência, Espanha.
O método de envio é automatizado de acordo com o peso, as medidas e o tamanho. Poderá ver qual é a forma de envio na confirmação que lhe enviamos.
Os nossos métodos de envio são com entrega ao domicílio.

ENTREGA AO DOMICÍLIO
A empresa de transporte entrará em contacto consigo para a entrega da encomenda. O pedido será entregue  “à porta”, ou seja, no exterior da sua casa ou prédio, etc.
 

Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK

Posso realizar uma compra na loja e recebê-la em casa?

+
Temos serviço de transporte em todas as nossas lojas. Consulte os preços e as datas disponíveis na mesma loja onde realizou a compra. Os nossos colegas terão o todo o gosto em ajudar!
 

Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK

Qual o prazo de entrega para as compras online?

+
O serviço e o prazo de entrega podem variar conforme o tamanho, medidas e o peso da sua encomenda. A JYSK.pt define o serviço de entrega de acordo com os artigos comprados. Todos os pedidos feitos através da loja online JYSK.pt são enviados dos nossos armazéns em Valência, Espanha.

Temos as seguintes opções de envio:

ARTIGOS PEQUENOS
Os artigos de pequeno volume são, por exemplo, toalhas, lençóis, almofadas, mantas e alguns artigos de mobiliário. O prazo de entrega é de aprox. 7 dias úteis.
Os envios serão feitos com empresas de transporte, será notificado através de correio ou SMS. Não existe marcação prévia para a entrega e a mesma poderá ser efetuada no exterior da sua casa ou do seu prédio.

ARTIGOS GRANDES 
Os artigos de grande volume são, por exemplo, camas, colchões, mesas, armários, jardim, etc. O prazo de entrega é de aprox. 10 dias úteis.
Os envios serão feitos através de transportadoras, e o cliente será notificado através de correio ou por telefone. As entregas serão feitas com marcação prévia, através de contacto telefónico por parte da transportadora. A entrega dos artigos poderá ser efetuada no exterior da sua casa ou do seu prédio. Se necessário uma segunda viagem para a entrega, o cliente deverá assumir a despesa.

Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK

Qual é o valor das despesas de transporte?

+
A JYSK efetua envios para todo o território nacional.
Os custos de envio para ilhas variam em função do volume e peso da encomenda e da zona de envio. Os portes de envio començam no preço de 24,99€.
Os custos de envio para resto de Portugal variam em função do volume e peso da encomenda e da zona de envio. Os portes de envio començam no preço de 4,99€ até um máximo de 49,99€.

O valor das despesas de transporte depende do tipo de artigo, ou seja, tamanho, peso e medidas. Independentemente de encomendar um ou vários artigos, o pagamento das despesas de transporte é realizado apenas uma vez.
Se a sua encomenda contém artigos de pequeno e de grande volume, pagará sempre o valor mais elevado*.

*
Observe que os custos de envio são diferentes para compras em lojas físicas JYSK.
 

Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK

Serviços de entrega vêem-se afetados pela COVID19?

+

Atualmente, as entregas não são afetadas pela Covid-19.
As empresas de transporte contratadas pela JYSK cumprem todos os protocolos de segurança estabelecidos por lei.

Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK

Vou receber um link de seguimento da minha encomenda?

+
Após confirmação do pagamento, ser-lhe-á enviada uma confirmação da encomenda. Também será informado/a quando a mercadoria sair do nosso armazém central.
Assim que a empresa de transporte tiver a mercadoria, ser-lhe-á enviada a informação do envio através de e-mail ou de SMS.
 

Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK

CONTACTE O SERVIÇO AO CLIENTE

  • De segunda a sexta-feira das 8:00h às 16:00h
Telefone:  +351 210 200 296
Chamada para a rede fixa nacional
Para encontrar a loja mais próxima de si, clique aqui.