Perguntas relacionadas com encomendas da loja online

Teremos prazer em ajudá-lo com todas as suas perguntas relacionadas ao seu pedido, como métodos de pagamento disponíveis, Click & Collect, como cancelar seu pedido, etc. Se você ainda não conseguir encontrar o que precisa, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente.

Formas de pagamento

Como pagar com um cartão-oferta na JYSK.pt?

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Os cartões-oferta JYSK são válidos apenas para lojas físicas, não podem ser usados ​​como forma de pagamento na loja online.

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Onde posso utilizar o meu cartão-oferta JYSK?

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Os cartões-oferta só poderão ser utilizados no país onde foram adquiridos. Poderá efetuar o pagamento com um cartão-oferta JYSK em qualquer uma das nossas lojas em Portugal. O cartão-oferta é válido por 5 anos a partir do momento da sua aquisição.
 

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Qual é o valor das despesas de transporte?

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A JYSK efetua envios para todo o território nacional.
Os custos de envio para ilhas variam em função do volume e peso da encomenda e da zona de envio. Os portes de envio començam no preço de 24,99€.
Os custos de envio para resto de Portugal variam em função do volume e peso da encomenda e da zona de envio. Os portes de envio començam no preço de 4,99€ até um máximo de 49,99€.

O valor das despesas de transporte depende do tipo de artigo, ou seja, tamanho, peso e medidas. Independentemente de encomendar um ou vários artigos, o pagamento das despesas de transporte é realizado apenas uma vez.
Se a sua encomenda contém artigos de pequeno e de grande volume, pagará sempre o valor mais elevado*.

*
Observe que os custos de envio são diferentes para compras em lojas físicas JYSK.
 

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Quando é que o pagamento será debitado da minha conta bancária ou cartão?

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PAGAMENTO COM CARTÃO
O pagamento será feito no ato da confirmação do pedido.

 

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Que formas de pagamento estão disponíveis na loja online?

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Na JYSK.pt estão disponíveis as seguintes formas de pagamento:
VISA, MasterCard, Maestro.
 

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Que significa a garantia de preço?

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Na JYSK, queremos transmitir-lhe segurança durante e depois da sua compra. Por esse motivo, oferecemos-lhe a nossa garantia de preço.
No caso de ter comprado um artigo na JYSK, no prazo de 30 dias após a compra, descobrir o mesmo artigo na JYSK Portugal ou em outra loja a um preço mais baixo, devolver-lhe-emos a diferença em forma de um vale de compras a utilizar na JYSK Portugal, quer em loja, quer em JYSK.PT. Nós comparamos preços de todas as lojas fisicas em Portugal e também em na nossa loja online.

Condições para a garantia de preço:
 
  • durante o prazo de 30 dias a partir da data da compra
  • mediante apresentação do talão de compra
  • para compras particulares
  • no momento da redução do preço do artigo alvo da garantia de preço

Conditions for the Price guarantee:
  • A JYSK compara o preço em todos os produtos que são exatamente iguais. Veja as “Exceções” em baixo
  • A garantia de preço deve ser reclamada durante o prazo de 30 dias a partir da data da compra ou entrega
  • mediante apresentação de uma prova de compra ou talão de compra
  • Têm de ter prova ou documentação do artigo com um valor mais baixo: folheto de promoção, um link da oferta em causa, etc.
  • O preço para ser comparado deve ser efetuado no momento da redução do preço do artigo alvo da garantia de preço
Exceções:
  • a artigos que não sejam idênticos a 100%. Entende-se artigos que não apresentem as mesmas especificações técnicas, como marca/fabricante, medidas, cor, acessórios, modelo, conteúdo etc
  • a garantia de preço não contempla descontos e promoções especiais, específicas de uma determinada loja no âmbito do respetivo encerramento ou da abertura de lojas novas, modelos que estejam em exibição, pedidos especiais ou finais de temporada.
  • A garantia de preço não contempla serviços de entrega ou montagem de ofertas especiais.
  • A garantia de preço aplica-se apenas a pedidos privados
Poderá contactar a nossa linha de apoio ao cliente https://jysk.pt/customer-service ou dirigir-se a uma das nossas lojas físicas para realizar a garantia de preço.
 

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Modifique ou cancele o seu pedido

Como posso cancelar a minha encomenda? 

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SE FEZ A SUA ENCOMENDA NA LOJA
Se pretende cancelar uma encomenda que fez numa loja JYSK, deve regressar à mesma com o recibo de compra. Se a compra foi realizada com cartão, deverá apresentá-lo para que possa ser efetuado o reembolso.


SE FEZ A SUA ENCOMENDA NA JYSK.pt
Se pretende cancelar uma encomenda feita na JSYK.pt, entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente.
 

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Posso modificar a minha encomenda?

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SE FEZ A SUA ENCOMENDA NA LOJA

Se pretende modificar uma encomenda que fez numa loja JYSK, deve regressar à mesma com o recibo de compra.

SE FEZ A SUA ENCOMENDAS NA JYSK.pt.

Se pretende modificar uma encomenda feita na JYSK.es:

 
  • Infelizmente, não é possível acrescentar artigos às encomendas que já estão pagas. Se pretende acrescentar mais artigos, deverá fazer uma nova encomenda. Também poderá entrar em contacto com o Serviço ao Cliente para cancelar a sua encomenda (desde que esta ainda não tenha sido processada) e fazer um novo pedido com os artigos desejados.
  • Se a sua encomenda ainda não chegou à fase de recolha no nosso armazém central, o nosso Serviço ao Cliente poderá retirar os artigos e proceder ao seu cancelamento.  Se o pretender, entre em contacto connosco imediatamente (de preferência por chat ou por telefone).
  • Se o seu pedido ainda não tiver sido processado, o Serviço ao Cliente pode proceder ao seu cancelamento e ao respetivo reembolso do pagamento, para que possa efetuar uma nova encomenda. Entre em contacto com o Serviço ao Cliente (de preferência por telefone).

Modificar os dados da encomenda
  • Se pretender modificar qualquer informação pessoal ou a morada de envio da encomenda, deve entrar em contato com o Serviço de Apoio ao Cliente.

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CONTACTE O SERVIÇO AO CLIENTE

  • De segunda a sexta-feira das 8:00h às 16:00h
Telefone:  +351 210 200 296
Chamada para a rede fixa nacional
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