Edredões com enchimento de fibra: o essencial para um sono de qualidade

Descubra a nossa seleção de edredões com enchimento de fibra. Se está à procura de conforto, durabilidade e um sono de qualidade, está no lugar certo. Aqui vai descobrir todos os motivos pelos quais os nossos edredões são uma escolha inteligente, Vai ficar a conhecer as suas características únicas e as nossas dicas para lhes dar o melhor cuidado.

28 products
    28 products

    As vantagens dos edredões com enchimento de fibra da JYSK

    Os edredões com enchimento de fibra são conhecidos, principalmente, pela sua capacidade de regulação térmica. Independentemente do clima, os edredões de enchimento de fibra conseguem manter uma temperatura ideal, tanto no calor como no frio, adaptando-se às suas necessidades ao longo de todo o ano.

    Características que definem os edredões de enchimento de fibra da JYSK

    Na nossa coleção de edredões com enchimento de fibra, a qualidade nunca é comprometida. O material utilizado para o enchimento é a fibra oca siliconizada, que é confortável e hipoalergénica, tornando-se adequada para pessoas com sensibilidades ou alergias. Além disso, os nossos edredões estão disponíveis numa variedade de tamanhos, incluindo 155x220 e 240x220. Quanto ao peso, oferecemos uma gama variada de 560 a 1700g, proporcionando todo o conforto para um boa noite de sono.

    Dica para cuidar do seu edredão

    Para manter o seu edredão em excelentes condições deve adotar os devidos cuidados. Recomendamos que lave o seu edredão a 40°C de modo a manter a integridade do material. Evite o uso de produtos químicos agressivos como a lixívia, bem como a limpeza a seco, uma vez que pode prejudicar a qualidade e a vida útil das fibras. Além disso, para manter a distribuição uniforme do enchimento, sugerimos sacudir regularmente o seu edredão.

    Complemente o seu edredão com a nossa variedade de acessórios para cama

    Para um conjunto de cama verdadeiramente bonito e confortável, oferecemos uma variedade de produtos que combinam perfeitamente com os edredões de enchimento de fibra. A nossa gama inclui uma vasta seleção de lençóis, almofadas, capas de edredão e lençóis ajustáveis para uma cama agradável e confortável. Com uma ampla gama de tamanhos, pesos e uma capa feita de material de qualidade, os nossos edredões com enchimento de fibra prometem melhorar a qualidade do seu sono.