O serviço e o prazo de entrega podem variar conforme o tamanho, medidas e o peso da sua encomenda. A JYSK.pt define o serviço de entrega de acordo com os artigos comprados. Todos os pedidos feitos através da loja online JYSK.pt são enviados dos nossos armazéns em Valência, Espanha.
Temos as seguintes opções de envio:
ARTIGOS PEQUENOS
Os artigos de pequeno volume são, por exemplo, toalhas, lençóis, almofadas, mantas e alguns artigos de mobiliário. O prazo de entrega é de aprox. 7 dias úteis.
Os envios serão feitos com empresas de transporte, será notificado através de correio ou SMS. Não existe marcação prévia para a entrega e a mesma poderá ser efetuada no exterior da sua casa ou do seu prédio.
ARTIGOS GRANDES
Os artigos de grande volume são, por exemplo, camas, colchões, mesas, armários, jardim, etc. O prazo de entrega é de aprox. 10 dias úteis.
Os envios serão feitos através de transportadoras, e o cliente será notificado através de correio ou por telefone. As entregas serão feitas com marcação prévia, através de contacto telefónico por parte da transportadora. A entrega dos artigos poderá ser efetuada no exterior da sua casa ou do seu prédio. Se necessário uma segunda viagem para a entrega, o cliente deverá assumir a despesa.
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK