Os cartões-oferta JYSK são válidos apenas para lojas físicas, não podem ser usados como forma de pagamento na loja online.
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Teremos prazer em ajudá-lo com todas as suas perguntas relacionadas ao seu pedido, como métodos de pagamento disponíveis, Click & Collect, como cancelar seu pedido, etc. Se você ainda não conseguir encontrar o que precisa, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente.
Formas de pagamento
Os cartões-oferta só poderão ser utilizados no país onde foram adquiridos. Poderá efetuar o pagamento com um cartão-oferta JYSK em qualquer uma das nossas lojas em Portugal. O cartão-oferta é válido por 5 anos a partir do momento da sua aquisição.
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
A JYSK efetua envios para todo o território nacional.
Os custos de envio para ilhas variam em função do volume e peso da encomenda e da zona de envio. Os portes de envio començam no preço de 24,99€.
Os custos de envio para resto de Portugal variam em função do volume e peso da encomenda e da zona de envio. Os portes de envio començam no preço de 4,99€ até um máximo de 49,99€.
O valor das despesas de transporte depende do tipo de artigo, ou seja, tamanho, peso e medidas. Independentemente de encomendar um ou vários artigos, o pagamento das despesas de transporte é realizado apenas uma vez.
Se a sua encomenda contém artigos de pequeno e de grande volume, pagará sempre o valor mais elevado*.
*Observe que os custos de envio são diferentes para compras em lojas físicas JYSK.
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Na JYSK, queremos transmitir-lhe segurança durante e depois da sua compra. Por esse motivo, oferecemos-lhe a nossa garantia de preço.
No caso de ter comprado um artigo na JYSK, no prazo de 30 dias após a compra, descobrir o mesmo artigo na JYSK Portugal ou em outra loja a um preço mais baixo, devolver-lhe-emos a diferença em forma de um vale de compras a utilizar na JYSK Portugal, quer em loja, quer em JYSK.PT. Nós comparamos preços de todas as lojas fisicas em Portugal e também em na nossa loja online.
Condições para a garantia de preço:
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Modifique ou cancele o seu pedido
SE FEZ A SUA ENCOMENDA NA LOJA
Se pretende cancelar uma encomenda que fez numa loja JYSK, deve regressar à mesma com o recibo de compra. Se a compra foi realizada com cartão, deverá apresentá-lo para que possa ser efetuado o reembolso.
SE FEZ A SUA ENCOMENDA NA JYSK.pt
Se pretende cancelar uma encomenda feita na JSYK.pt, entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente.
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
SE FEZ A SUA ENCOMENDA NA LOJA
Se pretende modificar uma encomenda que fez numa loja JYSK, deve regressar à mesma com o recibo de compra.
SE FEZ A SUA ENCOMENDAS NA JYSK.pt.
Se pretende modificar uma encomenda feita na JYSK.es:
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK