REDUÇÃO DE PREÇO | AGORA PREÇOS AINDA MAIS BAIXOS EM MAIS DE METADE DOS ARTIGOS

Conjunto de jardim

Conheça a gama de jardim VONGE

Se procura um conjunto de mobiliário de jardim para o seu espaço exterior, a gama VONGE é uma excelente escolha, e os nossos clientes concordam: A gama VONGE tem uma avaliação de pelo menos 4 em 5 estrelas em JYSK.pt

VONGE está disponível em diferentes versões: um conjunto de cinco lugares, um conjunto de seis lugares com uma mesa ajustável em altura, um conjunto de cinco lugares com almofadas de secagem rápida e, também, cadeiras reclináveis e espreguiçadeiras. Todos os produtos da gama VONGE têm luxuosas almofadas, extra espessas, e com uma capa durável. Vamos dar uma vista de olhos às avaliações dos nossos clientes: 

Conjunto VONGE de 6 lugares

Garden lounge set with height adjustable garden table


O conjunto de jardim VONGE, de 6 lugares, tem uma mesa ajustável em altura que pode ser regulada para 44 ou 67 cm.

Este conjunto tem uma avaliação internacional de 4,3 e recebe uma avaliação de 5 estrelas deste cliente holandês em JYSK.nl:

"Este lounge set é exatamente o que esperava, as almofadas são boas e grossas! (...) Adoro que a mesa seja ajustável em altura!"

VONGE de secagem rápida com 5 lugares

 

Neste conjunto de jardim de cinco lugares, as almofadas secam rapidamente graças a uma camada impermeável no interior, que impede que a água penetre nas mesmas. Um dos nossos clientes belgas aprecia esta qualidade e deu uma avaliação de 5 estrelas:

"Lounge de exterior à prova de água com excelente relação qualidade/preço. A versão "quick dry" parece ser bastante impermeável..."

Cadeira reclinável VONGE


A cadeira reclinável VONGE é ajustável nas costas e tem um apoio para as pernas, permitindo encontrar a posição ideal para bronzear ao sol. Um dos nossos clientes noruegueses deu uma avaliação de 5 estrelas e fez o seguinte comentário:

"Muito satisfeito com a compra de 2 cadeiras VONGE ajustáveis. Assento muito confortável, mesmo para pessoas altas! Definitivamente vale o preço."

Conjunto de jardim VONGE com 5 lugares


O conjunto de jardim VONGE, de 5 lugares, contém um sofá de três lugares, duas cadeiras de lounge e uma mesa de apoio. Recomendamos que guarde as almofadas no interior durante os dias de chuvosos de inverno. Este conjunto de jardim é um bestseller da JYSK desde 2019 e continua a sê-lo. Este cliente checo justificou a sua avaliação de 5 estrelas:

"Assentos muito confortáveis e espaçosos. Montagem fácil e rápida".

Saiba mais

Guia: Encontrar o guarda-sol de jardim ideal

Guia: Encontrar o guarda-sol de jardim ideal

Como escolher um conjunto de mobiliário de jardim

Como escolher um conjunto de mobiliário de jardim

Escolha o baú certo para o seu jardim

Escolha o baú certo para o seu jardim

Guia: Escolher a mesa de jardim perfeita

Guia: Escolher a mesa de jardim perfeita