Grandes ofertas para empresas
Descubra os nossos colchões
QuartoCamas e colchõesCasa de banhoEscritórioSala de estarSala de jantarArrumaçãoCortinasJardimArtigos para a casaNovos produtosOfertasPREÇO SEMPRE BAIXOOutlet
  1. Página inicial
  2. Acessibilidade

46 anos de grandes ofertas
Mais de 3500 lojas em 50 países ao redor do mundo.

Raízes escandinavas
Somos globais mas temos raízes Escandinavas. Fundada na Dinamarca em 1979.

Garantia dos colchões
25 anos de garantia nos nossos colchões GOLD.

Preço sempre baixo
Selecionámos uma grande variedade de artigos com preços sempre baixos.
Visualizado recentemente

Subscreva a newsletter e receba um voucher de 10€

O vale de 10€ só pode ser utilizado na loja, com um gasto mínimo de 60€

Categorias

  1. Quarto
  2. Casa de banho
  3. Escritório
  4. Sala de estar
  5. Sala de jantar
  6. Arrumação
  7. Cortinas
  8. Jardim
  9. Artigos para a casa
  10. Natal

Serviço ao cliente

  1. Contacto
  2. Lojas e horário de funcionamento
  3. Folhetos
  4. Termos e condições
  5. Transporte
  6. Política de devolução e trocas
  7. Política de privacidade

JYSK

  1. Sobre a JYSK
  2. Informação institucional
  3. Imprensa
  4. JYSK EMPRESAS
  5. Emprego

Escritório Central

Pagamento com VisaPagamento com MastercardPagamento por transferência bancária
  • Perguntas frequentes (FAQ)
  • Links úteis
  • Cartão-presente
  • Newsletter
  • Inspiração
  • JYSK Empresas
  • GOJYSK.com
  • Sustentabilidade
  • Links úteis
  • Acessibilidade
  • Segurança
  • 
    Favoritos
    
    Cesta
    Inspiração
    Encontrar Loja
    Ofertas
    Serviço ao Cliente
    Empresas
    Emprego

    Declaração de Acessibilidade

    A JYSK está comprometida em garantir a acessibilidade digital para todos.

    Fazemos esforços significativos e baseamos o nosso trabalho nas Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo da Web (WCAG) 2.1 Nível AA, como referência, para garantir que pessoas com deficiência possam usar o nosso site de forma independente e equitativa.

    Esta Declaração de Acessibilidade fornece o status atual da acessibilidade, e será atualizada conforme avançamos nos esforços de conformidade.

    Publicado pela primeira vez em 27.06.2025.
    Última revisão em 27.06.2025.

     

    Encontrou algum conteúdo inacessível?

    Pode entrar em contato com a JYSK, caso encontre conteúdo inacessível no nosso site: Contacte o Serviço ao Cliente
    Não deve fornecer informações confidenciais, ou dados pessoais sensíveis, como o número da segurança social ou informações de saúde, ao entrar em contato conosco.

    Status de Conformidade

    O site está parcialmente em conformidade com a legislação.
    Estamos cientes de que nem todas as áreas do nosso site são totalmente acessíveis ainda, mas estamos a trabalhar para melhorar os recursos e torná-lo mais acessível.

    Relatórios de Avaliação

    Foi elaborado um relatório de avaliação externa como base para esta Declaração de Acessibilidade. O prestador de serviços categorizou o conteúdo inacessível.

    Conteúdo Inacessível

    As questões de acessibilidade identificadas podem representar desafios para a maioria das pessoas com deficiência. Em particular, os usuários devem estar atentos a problemas relacionados à procura de produtos, à edição do carrinho e à função de finalização da compra.

    Além disso, diversos problemas foram encontrados, com soluções de terceiros usadas no site, como o recurso de campanhas, a função de chat e folhetos promocionais.

    Problemas que ocorrem na maioria das páginas:

    Problema de AcessibilidadeGrupos de Usuários AfetadosRequisito WCAG 2.1 Relacionado
    Conteúdo oculto no menu, alguns modais e acordeões está incluído na ordem de leitura. Itens não visíveis no carrossel de imagens também estão incluídos na ordem de leitura.Usuários cegos1.3.2
    Na visualização móvel, as setas esquerda e direita desaparecem no modo retrato.Manipulação e força limitadas, alcance limitado1.3.4
    Alguns campos de email e primeiro nome não possuem atributos de preenchimento automático.Visão limitada1.3.5
    Com zoom de 200% em dispositivos móveis, alguns elementos são cortados ou desaparecem do ecrã.Visão limitada1.4.4
    O botão de exibição da palavra-passe no login, não é operável via teclado.Usuários cegos, visão limitada, manipulação e força limitadas2.1.1
    O banner promocional atualiza automaticamente e não pode ser pausado, parado ou ocultado. O mesmo se aplica à animação “O chat está aberto”.Diversos grupos com deficiência2.2.2
    Alguns elementos não têm indicador de foco visível. Cabeçalhos do rodapé tornam-se acordeões em ecrãs menores.Vários grupos de usuários com deficiência2.4.7
    Os campos “Email” no modal “Entrar” e seção “Ganhe um cartão presente...” exigem formatação específica sem orientação adequada.Cegos, visão limitada, limitações cognitivas3.3.3
    Vários elementos não possuem nomes acessíveis. Acordeões não indicam se estão expandidos.Cegos, visão limitada4.1.2
    As mensagens de erro para entrada incorreta/ausente, nos campos “Nome” e “Email”, não são anunciadas a tecnologias de assistência.Cegos4.1.3
    Quando os modais estão abertos, ocultam o indicador de foco ao navegar pelo resto da página.Visão limitada, daltonismo2.4.11 (WCAG 2.2)
    Com zoom ou em ecrãs pequenos, setas para mover carrosséis desaparecem, tornando o gesto de deslizar a única opção.Manipulação e força limitadas, alcance limitado, limitações cognitivas2.5.7 (WCAG 2.2)

    Pesquisa / Resultados de Pesquisa:

    Problema de AcessibilidadeGrupos de Usuários AfetadosRequisito WCAG 2.1 Relacionado
    Os rótulos “Mín” e “Máx” nos modais de filtro (ex: “Preço”) não possuem nomes acessíveis.Cegos, visão limitada4.1.2
    As abas não indicam qual está ativa.Cegos, visão limitada4.1.2

    Videos: 

    Problema de AcessibilidadeGrupos de Usuários AfetadosRequisito WCAG 2.1 Relacionado
    Os vídeos não possuem legendas.Surdos, deficiência auditiva1.2.2
    O conteúdo visual dos vídeos não tem descrição em áudio, ou alternativa de mídia.Cegos1.2.3

    Carrinho de Compras:

    Problema de AcessibilidadeGrupos de Usuários AfetadosRequisito WCAG 2.1 Relacionado
    A função de resgate do cartão presente não é acessível via teclado.Cegos, visão limitada, manipulação e força limitada2.1.1
    Os botões “Continuar a comprar” e “Ir para o checkout” não possuem indicador de foco visível.Diversos grupos de usuários2.4.7
    Os campos de quantidade não têm rótulos visuais, ou informações que indiquem sua função.Cegos, visão limitada, limitações cognitivas3.3.2
    Campos de quantidade e botão de excluir não têm nomes acessíveis.Cegos4.1.2
    Mensagem de erro “Por favor selecione a entrega” não é anunciada a tecnologias de assistência.Cegos4.1.3
    Os campos do nome, apelido e rua não têm atributos de preenchimento automático.Visão limitada1.3.5

    Documentos PDF:

    Foram identificados problemas de acessibilidade em documentos PDF.

    Encargo Desproporcional

    Nada a relatar.

    Não Cobertos por Lei

    Documentos PDF criados antes de 28.06.2025.
    Vídeos criados antes de 28.06.2025.

    Iniciativas para Melhorar a Acessibilidade Web

    • Revemos continuamente nosso site para identificar e documentar todos os problemas de acessibilidade.
    • Priorizamos os problemas identificados com base no impacto geral para os visitantes, e no esforço necessário para resolvê-los.
    • A acessibilidade está integrada nos nossos processos internos de desenvolvimento web e as responsabilidades são atribuídas.
    • Realizamos testes contínuos durante o desenvolvimento e auditorias manuais, várias vezes por ano, com ajuda de um prestador de serviços externo.

    Siga a JYSK

    

    Siga a JYSK

    

    JYSK Unipessoal Lda. 
    Rua de Moscavide, Lote 4.34.01.F, Loja 4-C
    Freguesia Parque das Nações    
    1990-160 Lisboa    
    Portugal
    Email: customerservicept@JYSK.com 

    JYSK B2B

    Telefone: +351 211 251 020
    Email: empresas-pt@JYSK.com
    Contacte-nos

    Serviço de Apoio ao Cliente JYSK

    Contacte o Serviço ao Cliente
    Telefone: +351 210 200 296