REDUÇÃO DE PREÇO | AGORA PREÇOS AINDA MAIS BAIXOS EM MAIS DE METADE DOS ARTIGOS

Acessórios de casa de banho, toalhas e presentes de natal

Presentes de Natal para a casa de banho

Precisa de sugestões de presentes de Natal? Esta época do ano deve ser mágica e não repleta de stress, por esse motivo estamos aqui para ajudá-lo(a) na compra dos seus presentes. Reunimos um conjunto de ideias de presentes de Natal, tais como decoração e acessórios de casa de banho, para facilitar a sua escolha.

O presente ideal para Ela & Ele

Conjunto de casa de banho em formato de concha e rolo facial de jade


Na JYSK dispomos de uma variada seleção de conjuntos de casa de banho. Estão disponíveis em diferentes modelos, todos com artigos complementares, com por exemplo: Dispensadores de sabão, saboneteiras e piaçabas.


Tendo em conta o seu orçamento, poderá optar pelo conjunto completo ou um acessório individual.

Dispensador de sabão, saboneteira e copo de escova de dentes cinzento com riscas brancas

Ideias de presentes para cuidado pessoal

No que diz respeito à decoração, há quem não valorize a casa de banho. No entanto, consideramos ser um espaço com bastante potencial e, com a decoração certa, pode transformar-se num verdadeiro santuário de relaxamento.

Óleos perfumados, velas, um rolo facial, discos desmaquilhantes reutilizáveis e nécessaires luxuosos, são exemplos de artigos que podem elevar o requinte da sua casa de banho. São também perfeitos para oferecer a alguém especial.

Nécessaire bege e azul e Discos desmaquilhante reutilizáveis

 

Sugerimos que crie um presente personalizado com a temática SPA. Após selecionar os acessórios de casa de banho que pretende oferecer, escolha também um cesto para colocar o seu conjunto. Veja algumas das nossas sugestões:

Um presente clássico para Ela & Ele

As toalhas são um presente de Natal clássico por uma razão. São utilizadas todos os dias e fazem também parte da decoração. Quem não gosta de ter um conjunto de toalhas que combine entre si?

Toalha azul e cinzenta


Seja a toalha que usa na casa de banho de hóspedes ou na sua casa de banho pessoal, todos temos as nossas toalhas preferidas. Na JYSK encontrará excelentes opções tanto ao nível da disponibilidade cores, como também no que diz respeito à maciez e qualidade.

Para a sua prenda de Natal, escolha também um tapete de casa de banho que combine com as toalhas, e o seu presente elevará o estilo da casa de banho de quem o receber.

Saiba mais

Em destaque: Conjuntos de toalhas

Em destaque: Conjuntos de toalhas

Dedique tempo para si com a nova Nordic Mood Collection

Dedique tempo para si com a nova Nordic Mood Collection

Inspire-se com a nova Nordic Mood collection para casa de banho

Inspire-se com a nova Nordic Mood collection para casa de banho

Deixe-se inspirar pela nova coleção Nordic Bath

Deixe-se inspirar pela nova coleção Nordic Bath