Neste caso, deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente o mais rapidamente possível. Se o envio já se encontra no destino ou a caminho, não serão reembolsadas as despesas de envio iniciais.
Tem o direito de rescindir do presente contrato num prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de justificar os seus motivos.
A nossa política de rescisão não se aplica aos artigos que tenham sido especialmente fabricados de acordo com as especificações do cliente, ou que tenham sido adaptados às necessidades do cliente.
O prazo de rescisão expirará num prazo de 14 de calendário depois do dia em que o cliente, ou um terceiro indicado pelo cliente e que não seja o transportador, tenha adquirido a posse material dos bens.
Para exercer o direito de rescisão deverá notificar-nos através de uma declaração inequívoca, como por exemplo, uma carta enviada por correio postal, um correio eletrónico ou por telefone. Os nossos contactos são os seguintes:
- Morada: JYSK DBL IBERIA, S.L.U., Parque empresarial de Cheste, Calle Alto Gaspar del Haro, 15, 46380 Cheste (Valência), ESPANHA
- Tel.: +351 210200296 (de segunda a sexta, das 07h30 às 16h30)
- Correio eletrónico: customerservicept@JYSK.com
A fim de respeitar o prazo de rescisão, é suficiente que a sua comunicação relativa ao seu exercício deste direito seja enviada antes do prazo correspondente.No caso de devolver um artigo defeituoso ou que tenha sido utilizado indevidamente de forma a reduzir significativamente o seu valor, a JYSK reserva-se o direito a reduzir o valor do reembolso. O nosso principal critério para o valor dos bens é a venda dos bens devolvidos.Consequências da rescisão:Em caso de rescisão da sua parte, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos recebidos por si, incluindo as despesas de entrega (à exceção das despesas adicionais resultantes da escolha por sua parte de uma modalidade de entrega que não seja a modalidade menos dispendiosa que oferecemos) sem nenhum atraso indevido e, em qualquer caso, o mais tardar em 14 dias de calendário, a partir da data em que nos informe da sua decisão de rescindir do presente contrato. Procederemos a efetuar o reembolso em questão utilizando o mesmo método de pagamento que utilizou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário. Em qualquer caso, não incorrerá em qualquer despesa como resultado do reembolso.Na JYSK, procederemos à recolha dos bens através da nossa empresa de transporte. O cliente será responsável pelo custo direto da devolução dos bens. Esse custo é estimado em 49,99 € para Portugal e 300,00 € para ilhas.
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