Perguntas relacionadas com os nossos produtos

Na JYSK encontra tudo o que precisa para a sua casa. Consulte as nossas perguntas frequentes sobre os nossos produtos. Caso ainda tenha dúvidas, contacte o nosso Serviço ao Cliente. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

Geral

Informação sobre a disponibilidade na loja é segura?

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O serviço Click & Collect ainda não está pronto para Portugal, esperamos resolver o problema brevemente. Lembre-se que a disponibilidade mostrada na web pode ser diferente da realidade, pois não consideramos possíveis pedidos na loja. É melhor entrar em contato com a loja ou com o atendimento ao cliente.

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Onde posso comprar os cartões-oferta e como se utilizam?

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Pode adquirir os cartões-oferta da JYSK em qualquer loja da JYSK. Poderá escolher o valor que deseja carregar no cartão no momento da compra.

O cartão-oferta JYSK é válido durante 5 anos e poderá ser utilizado como método de pagamento nas lojas JYSK. Não é necessário utilizar o cartão numa única compra.
 

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Onde é que posso ver a disponibilidade dos artigos nas lojas?

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Este serviço ainda não está disponível em Portugal, esperamos resolver o problema brevemente. Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente para qualquer consulta.


 

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Prova de 100 dias em colchões Gold, que é?

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O corpo humano precisa de várias semanas para habituar-se a um colchão novo. Para garantir o sucesso da compra, damos a possibilidade de experimentar os artigos GOLD durante 100 dias. Se não estiver satisfeito com o artigo, teremos todo o gosto em proceder à sua troca
Trocar o colchão GOLD é muito fácil:  basta entregá-lo na loja, juntamente com o recibo de pagamento, e escolher outro. Para poder trocar o colchão, este não pode estar manchado, sujo ou danificado. Como tal, recomendamos utilizar uma capa protetora durante a prova dos 100 dias.
 

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Qual é a diferença entre os artigos Basic, Plus, Gold e "Sempre Preços Baixos"?

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Muitos dos nossos artigos, como colchões, lençóis, roupa de cama, almofadas, mantas e toalhas, estão divididos entre os grupos BASIC, PLUS y GOLD, de acordo com a qualidade do produto (por exemplo, os materiais utilizados). O que significa que temos artigos para qualquer tipo de necessidade.

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Recebi os artigos errados, o que posso fazer?

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Pedimos desculpa pelo sucedido e oferecemos-lhe uma rápida solução.
Entre em contacto com o Serviço ao Cliente com a seguinte informação:
- O seu número de encomenda
- Os artigos que recebeu
- Se existe uma informação diferente no artigo que recebeu como, por exemplo, outro número de envio, o nome, a morada, etc.
 

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CONTACTE O SERVIÇO AO CLIENTE

  • De segunda a sexta-feira das 8:00h às 16:00h
Telefone:  +351 210 200 296
Chamada para a rede fixa nacional
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