Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Você pode encontrar todas as informações das lojas no localizador de lojas.
A nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente poderá ajudá-lo/a com qualquer questão relacionada com as lojas e qualquer questão relacionada com os artigos, já que têm a mesma formação que o pessoal da loja.
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK
Qualquer pessoa que apresente o recibo ou o talão de compra poderá recolher o artigo/encomenda.
Dirija-se à caixa e apresente o recibo ou o talão de compra. O nosso pessoal da loja irá proceder à entrega da mercadoria. Os pedidos devem ser recolhidos no prazo máximo de 7 dias, após receber o SMS.
Não responde bem à sua pergunta? Escreva para o serviço ao cliente JYSK