Perguntas sobre as nossas lojas ou pedidos realizados em loja

Geral

Como posso enviar um email a uma loja JYSK?

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As nossas lojas não têm serviço de e-mail.
A nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente terá todo o gosto em ajudá-lo. O Serviço de Apoio ao Cliente da JYSK está perfeitamente qualificado e faz formação de artigos de forma contínua, tal como os colegas da loja.
 

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Fiz uma encomenda na loja, pode ser enviada ao domícilio?

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Independentemente de onde viva, a JYSK, tem todo o gosto em enviar a sua encomenda para sua casa, por um preço razoável.
Poderá solicitar o serviço de transporte em qualquer loja da JYSK. O pagamento será feito no momento da compra. Ao não termos uma taxa fixa, o preço do transporte irá depender de cada loja.
Além do serviço de transporte, algumas das nossas lojas JYSK também oferecem serviço de montagem. Agradecemos que consulte o pessoal da loja para obter mais informação sobre as condições e os preços.
 

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Onde posso encontrar informação sobre as lojas e a sua loalização?

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No seguinte link encontrará o nosso localizador de lojas. Introduza o seu código postal para ver as lojas mais próximas da sua localidade. Clique em  https://www.jysk.pt/store/locator

Clique na loja desejada no mapa, para ver informação sobre a morada e horários, etc.
 

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Paguei um artigo na loja, mas vão ter de o pedir. Onde está a minha encomenda?

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O prazo de entrega poderá ser de 15 a 20 dias úteis. Se o mesmo for ultrapassado, agradecemos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente. Deve ter todos os dados disponíveis.
 

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Posso realizar uma compra na loja e recebê-la em casa?

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Temos serviço de transporte em todas as nossas lojas. Consulte os preços e as datas disponíveis na mesma loja onde realizou a compra. Os nossos colegas terão o todo o gosto em ajudar!
 

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Posso telefonar diretamente para as lojas?

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Você pode encontrar todas as informações das lojas no localizador de lojas.

A nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente poderá ajudá-lo/a com qualquer questão relacionada com as lojas e qualquer questão relacionada com os artigos, já que têm a mesma formação que o pessoal da loja.

Também presta informação sobre a disponibilidade dos artigos, pedidos ou reservas, bem como ajuda na resolução de questões relacionadas com reclamações ou devoluções.
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente está em permanente contacto com as lojas, pelo que estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.
 

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Que meios de pagamento posso utilizar na loja?

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Nas lojas JYSK, aceitamos o pagamento através de dinheiro, cartão de débito/crédito (VISA ou Mastercard), Paygold e transferência bancária.
 

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Recibi um SMS a avisar que a encomenda que paguei está preparada. Quem a poderá recolher?

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Qualquer pessoa que apresente o recibo ou o talão de compra poderá recolher o artigo/encomenda.
Dirija-se à caixa e apresente o recibo ou o talão de compra. O nosso pessoal da loja irá proceder à entrega da mercadoria. Os pedidos devem ser recolhidos no prazo máximo de 7 dias, após receber o SMS.

 

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CONTACTE O SERVIÇO AO CLIENTE

  • De segunda a sexta-feira das 8:00h às 16:00h
Telefone:  +351 210 200 296
Chamada para a rede fixa nacional
Para encontrar a loja mais próxima de si, clique aqui.