Na JYSK as devoluções não têm prazo

Saiba mais
3 designs de interiores diferentes para o seu quarto

3 designs de interiores diferentes para o seu quarto

Date:

Categoria: Inspiração

Depois de cuidar da qualidade do seu sono com o colchão, o edredão e a almofada que atendam às suas necessidades, é hora de adicionar aquele pequeno extra. O seu quarto é o lugar certo para se cercar de objetos que reflitam o que gosta e o que é como pessoa. Não é difícil encontrar um quarto com um tema claro ou mudar o tema, se preferir. Descubra 3 estilos de design de interiores e descubra qual deles combina consigo.

 

Estilo moderno

Este interior tem um toque de design ao estilo dos anos 50 e 60. Os materiais são a madeira e metal, e o design dos móveis é funcional, refletindo a finalidade de cada peça. Aqui, móveis levemente masculinos são combinados com acessórios mais suaves e femininos.

As cores são neutras e os detalhes desnecessários foram removidos. Esse "minimalismo" fará com que o quarto pareça menos desarrumado, mesmo que se esqueça de fazer a cama.

 

Estilo escandinavo

As leves noites de verão refletem-se no típico design escandinavo. Os tons predominantes são o natural e branco, com toques de cor numa peça de mobiliário, uma almofada ou outro tipo de tecido. Os móveis - muitas vezes de madeira - são funcionais como na decoração moderna, mas também apresentam linhas com finalidade puramente estética. O estilo escandinavo é amplo, aproveita ao máximo a luz natural e aposta na simplicidade aliada a uma elegância quase despreocupada.


Estilo boémio

Com um claro toque feminino, o estilo boémio é popular tanto na decoração de interiores quanto na moda. O tamanho e a forma dos móveis não são importantes: vale tudo, desde que goste. Ao contrário dos estilos de decoração modernos e escandinavos, o estilo boémio significa preencher todos os espaços visuais e físicos. Faça pequenas cenografias com artigos que combinem ou se complementem e voilà: o seu quarto em estilo boémio está pronto.