REDUÇÃO DE PREÇO | AGORA PREÇOS AINDA MAIS BAIXOS EM MAIS DE METADE DOS ARTIGOS

Mesa de Natal e decoração com elfos e árvore de Natal

Decore a sua casa em tons tradicionais de Natal

Desde as luzes, à nostalgia da música e tradições, o Natal é uma das épocas mais mágicas do ano! Assim que dezembro chega, o nosso espírito natalício desperta - está em todo o lado: em casa, nas ruas, no trabalho e em todo o tipo de lojas. Se for como nós e adorar o Natal, provavelmente não consegue esperar por dezembro para começar a decorar a sua casa.

Dining table decorated for Christmas and Christmas tree with presents

O vermelho clássico com um toque especial

Com a nossa coleção de Natal 2021, inspirada no estilo escandinavo, pretendemos proporcionar um ambiente acolhedor e uma atmosfera que é, ao mesmo tempo, clássica e moderna. Como dita a tradição, o vermelho clássico está presente em vários elementos desta coleção. Destacamos, em especial, a gama HORNBLENDE com canecas e tigelas com um bonito padrão natalício. 

Tigelas, canecas e pratos com padrão natalício e bolos de Natal

 
É perfeita para momentos aconchegantes entre família e amigos, quando nos juntamos para degustar uma boa caneca de chocolate quente ou a típica doçaria de Natal.

Decoração tradicional de Natal para um ambiente acolhedor

Na JYSK adoramos elfos e outras figuras natalícias, que combinam perfeitamente com uma decoração clássica em tons de vermelho. Os nossos elfos FORSETE, DVALIN, BOND e FENRIR vão elevar a magia da sua decoração de Natal.

Decoração de natal com elfos e figuras natalícias


Crie a uma tradição familiar onde todos ajudam a distribuir os elfos pela casa, e dê nomes a cada um, as crianças vão adorar! Com o espírito natalício, talvez encantem os seus sonhos durante a noite.

Decoração de natal com elfos e árvore de natal

 

Coloque o porta-vela SKINFAXE ou a lanterna HARMOND na sua cozinha, sala de estar ou na mesa de Natal e ilumine as suas noites de dezembro.

Lanterna e porta-velas de Natal

Não há Natal sem prendas

Uma das maiores alegrias do Natal é poder mimar as pessoas que amamos com presentes. Um bonito papel de embrulho poderá fazer a diferença.

Presentes de Natal debaixo de uma árvore

 

Embrulhe os seus presentes com o papel KARDUS e adicione um pequeno ramo de pinheiro ao seu laço para dar um toque especial. Os presentes de Natal podem também servir como adereços decorativos, por isso embrulhe-os cedo para enfeitar a base da sua árvore durante o mês de dezembro. Em alternativa, pode também colocá-los em caixas de arrumação.

Meias de Natal decorativas


Se gosta de espalhar a magia do Natal ao longo do mês de dezembro, coloque pequenos presentes de advento na nossas meias natalícias HIMINROD.

Cria um jantar de Natal mágico

A refeição de Natal é o momento mais apreciado por muitos de nós. Quer passe o Natal em família, ou entre amigos, uma mesa com decoração natalícia irá contribuir para o ambiente e encantar o seus convidados!

Mesa de jantar de Natal com talheres dourados e toalha em vermelho


Disponha o seu serviço de Natal sobre uma toalha vermelha e decore com elementos alusivos à natureza. Esta sugestão é fácil de recriar e irá fazer a diferença. Use uma tolha de mesa com a GULDSTEN e encontre ramos e pinhas no exterior para usar como centro de mesa. Decore também com as nossas canecas e tigelas HORNBLENDE, os porta-velas SKINFAXE, HARMOND e o moderno castiçal ERVIN.

Complete a sua mesa de Natal com guardanapos decorativos DIY. Junte um pequeno ramo de pinheiro e um pau de canela aos seus guardanapos – é simples, mas o efeito "uau!" estará presente.

Leia mais sobre a coleção de Natal Nordic Mood.

Saiba mais

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Um guia para luzes de Natal interiores e exteriores

Um guia para luzes de Natal interiores e exteriores

Os elfos de Natal chegaram

Os elfos de Natal chegaram

Ilumine a sua casa com cores alegres de verão

Ilumine a sua casa com cores alegres de verão