REDUÇÃO DE PREÇO | AGORA PREÇOS AINDA MAIS BAIXOS EM MAIS DE METADE DOS ARTIGOS

Pilha de suéteres e roupeiro com portas de correr

Manter o seu roupeiro

Está mais claro do que nunca que temos de cuidar bem do nosso planeta. O roupeiro é um bom lugar para começar se quer viver de forma mais amigável em relação ao clima: com uma visão melhor das roupas que tem, é provável que as use de facto. Aqui estão as nossas principais dicas sobre como se tornar um organizador incrível - e algumas dicas para cuidar melhor das suas roupas:

Ideias de armazenamento

O truque mais fácil para deixar o seu roupeiro organizado é utilizar cabides.

Em seguida, organize as suas roupas primeiro por categorias e depois por cores. Pendure as camisas e organize-as do claro ao escuro, da esquerda para a direita. Passe então para as calças, etc.

Não deite fora as caixas de sapatos. Elas protegem os seus sapatos da poeira e são fáceis de empilhar. Coloque uma imagem dos sapatos do lado de fora da caixa para saber o que está dentro.

Compre um roupeiro que combine com o seu estilo. Se costuma vestir-se informalmente, com camisoas, t-shirts, etc, precisa de muitas prateleiras. Se usa fato todos os dias, precisa de cabides. As cestas são um lugar perfeito para guardar meias, cachecóis e outros itens menores.

Se o seu roupeiro ainda é um pouco opressor, é hora de reduzir as roupas. Para cada camisa ou vestido, pergunte-se: “Se eu fosse fazer compras hoje, eu compraria isso, sabendo o que eu sei agora (que a camisa não me assenta muito bem ou que o vestido arranha)?” Se a resposta for não, pronto.

Se precisar de mais ajuda, concentre-se em manter os fundamentos básicos: uma camisa branca, um vestido preto, calças de ganga, uma saia à altura do joelho, etc.

Conselhos de lavagem

O processo de lavagem é difícil para as roupas e pode danificá-las. A menos que estejam visivelmente sujas ou mal cheirosas, não tem de as lavar após cada uso. Lave sempre as roupas delicadas com um programa suave.

Se comprar roupas novas…

Conseguir roupas vintage é uma ótima maneira de renovar o seu roupeiro e, ao mesmo tempo, manter a sua pegada de carbono no mínimo.

Dicas suplementares

Os seus sapatos não servem mais? Encha dois sacos de plástico impermeáveis ​​com água e coloque-os nos sapatos. Coloque os sapatos (incluindo os sacos de plástico cheios de água) no congelador. À medida que a água congela, os seus sapatos expandem suavemente.

Ao passar a ferro, cubra todos os botões ou detalhes delicados com uma colher de metal e pressione o tecido ao redor.

Lembre-se de deixar sua camisa recém-passada pendurada por cinco minutos antes de vesti-la. Caso contrário, irão aparecer novos vincos.

Tem alguma dica para um estilo de vida mais sustentável e moderno? Deixe-nos saber nos comentários!

Saiba mais

As caixas de arrumação decorativas preferidas da nossa Category Buyer

As caixas de arrumação decorativas preferidas da nossa Category Buyer

Escolher a cómoda certa

Escolher a cómoda certa

Em destaque: LIMFJORDEN

Em destaque: LIMFJORDEN

Decore a sua casa com cortinados multifuncionais

Decore a sua casa com cortinados multifuncionais