- Home
- Serviço ao Cliente
Serviço ao cliente – perguntas e respostas
Precisa de ajuda ou conselho para fazer uma compra online? Está à procura de informações sobre produtos ou serviços?
80% DOS NOSSOS CLIENTES ENCONTRAM A RESPOSTA QUE PROCURAM NAS NOSSAS PERGUNTAS FREQUENTES.
Se não encontrar a resposta que procura, convidamo-lo a contactar-nos através de qualquer um dos nossos canais de contacto: chat, email ou telefone. Para uma resposta rápida contacte a nossa equipa através do nosso Chat.
Fora do horário de atendimento ao cliente, pode enviar-nos um e-mail utilizando o botão "E-mail".
Estamos contentes em poder ajudá-lo com as suas dúvidas.
Perguntas frequentes
Como será enviada a minha encomenda online?Qual o prazo de entrega para as compras online?A JYSK realiza entregas de encomendas online em todo o país?Quero devolver um pedido que ainda não recebi.Já devolvi os artigos que comprei online. Quando é que receberei o reemboslo?A minha encomenda sofreu danos durante o transporte. O que devo fazer?Informação sobre a disponibilidade na loja é segura?Onde é que posso ver a disponibilidade dos artigos nas lojas?Onde posso comprar os cartões-oferta e como se utilizam?Posso telefonar diretamente para as lojas?Paguei um artigo na loja, mas vão ter de o pedir. Onde está a minha encomenda?
Contacte o Serviço ao Cliente
Horário de atendimento ao cliente
Segunda-feira das 8:30h às 15:45h
Terça a sexta-feira das 8:00 às 15:45h