Vasos - Um toque natural e elegante

Na JYSK, encontra uma gama variada de vasos e floreiras, modernos e elegantes. Feitos de materiais variados como aço, pó de pedra, madeira e ainda modelos 100% reciclados, estes vasos, não só decoram espaços exteriores como interiores, mas também promovem uma conexão harmoniosa com a natureza. Perfeitos para varandas ou jardins, melhoram esteticamente qualquer espaço.

Muitos dos nossos vasos de jardim são projetados para suportar geadas e as diferentes temperaturas durante todo o ano, exigindo apenas ajustes sazonais das plantas. Explore a nossa vasta seleção de vasos, floreiras e cestos de jardim, nesta página e aproveite as nossas ótimas ofertas.

48 products
    48 products

    Características dos vasos

    Os vasos da JYSK destacam-se pelo seu design moderno e subtil. Com tons creme, madeira e cores neutras, adicionam um charme discreto e elegante a qualquer varanda ou jardim. A diversidade de materiais oferece diferentes texturas e aparências, assegurando que encontra o vaso perfeito para decorar e destacar o que de melhor há no seu espaço. Já imaginou como ficariam na sua porta de entrada?

    Pode encontrar vários tamanhos, formatos e cores para poder escolher aqueles que melhor se adaptem ao seu lar. Acrescentar um pouco de natureza à sua casa dá uma sensação de bem-estar e um aspeto renovado.

    Como ter os melhores vasos da vizinhança

    As plantas e flores numa varanda ou pátio criam uma atmosfera viva e natural. Se tiver o cuidado de selecionar algumas comestíveis, pode usá-las para temperar as suas refeições na hora, com uma curta ida à varanda ou jardim. Onde deve colocar os seus vasos e floreiras? Com estas 5 dicas e ideias para o exterior, mostramos-lhe como utilizar vasos para tornar o seu espaço ainda mais acolhedor.

    Aproveite o espaço vertical: Utilize vasos de diferentes alturas ou que possam ser pendurados na parede, para criar um visual dinâmico e interessante. Podem inclusive camuflar uma cerca desgastada, ou uma parede sem graça.

    Agrupe os seus vasos: Agrupar vasos cria um efeito mais integrado e estético, do que dispersá-los isoladamente pelo espaço.

    Diversidade é a chave: Uma mistura de materiais, cores e formas pode criar um visual surpreendentemente harmonioso. Vasos com ervas e flores diferentes, quando reunidos, parecem coordenados e realçam-se uns aos outros.

    Combine ervas aromáticas com flores: Misture ervas aromáticas com flores, para um visual deslumbrante no pátio. Coloque diversos vasos na mesa do jardim e desfrute dos benefícios: ervas frescas para o jantar e o aroma das flores.

    Misture vasos com lanternas: Adicione lanternas ao grupo de vasos, para atrair atenção extra ao seu espaço. Plantas artificiais são uma ótima alternativa, para quem não tem tempo de cuidar de plantas naturais.

    Cuidados a ter com os seus vasos

    Muitos dos modelos de vasos e floreiras são resistentes à geada e às diferentes temperaturas, durante todo o ano. Para garantir a longevidade e beleza dos seus vasos por um tempo prolongado, verifique as indicações de cada produto e os seus cuidados específicos.