POUPE 20-50% EM TODOS OS LENÇÓIS AJUSTÁVEIS*

JYSK APOIA A UCRÂNIA

A situação na Ucrânia está a mudar de hora a hora, e a prioridade da JYSK continuará a ser a proteção dos nossos funcionários e respetivos familiares, bem como a prestação de auxílio aos refugiados da Ucrânia.

Na manhã de 24 de fevereiro de 2022, para proteção dos nossos funcionários, decidimos encerrar temporariamente todas as nossas 86 lojas na Ucrânia. Desde então, a pedido dos nossos funcionários, reabrimos um número selecionado de lojas, dado que estes expressaram o desejo de ter um impacto positivo a nível local.

Aqui está uma visão geral das principais ações que a JYSK está atualmente a realizar:

  • Para ajudar as pessoas na Ucrânia, estamos - a partir da sede da JYSK na Dinamarca - a colaborar com o Ministério dos Negócios Estrangeiros dinamarquês e com a Embaixada da Ucrânia, em Copenhaga, para doar produtos relevantes às pessoas deslocadas. A distribuição dos produtos está a ser feita através da Agência das Nações Unidas para os Refugiados, ACNUR.
  • Nos países vizinhos - Polónia, Eslováquia, Roménia, e Hungria - as nossas equipas de gestão estão a trabalhar para garantir doações de produtos relevantes para grandes organizações de ajuda humanitária, que têm a capacidade e conhecimentos necessários para a distribuição dessas doações, de forma mais eficiente, ao maior número possível de pessoas.
  • As equipas da JYSK, nos países vizinhos, estão também empenhadas em apoiar os colegas que estão a fugir da Ucrânia, nomeadamente na disponibilização de alojamento e na procura de emprego.
  • Criámos também um fundo, para o qual todos os funcionários da JYSK poderão fazer doações, que será gerido pela equipa da JYSK Ucrânia. A JYSK doou 1 milhão de DKK (aproximadamente 135 000 €) como quantia inicial.

Como posso ajudar?

Estamos gratos pelo grande afluxo de contactos de clientes, que nos procuram para saber como doar através da JYSK.
Para além das ações acima mencionadas, incentivamos qualquer pessoa a doar dinheiro para as grandes organizações humanitárias que apoiem os refugiados e os cidadãos na Ucrânia. Neste momento, esta é a melhor forma de ajudar.

A JYSK APELA À PAZ.