Candeeiros de teto de bambu e candeeiro de mesa em rattan

A sua casa com uma nova luz

Com novos candeeiros e iluminação decorativa, pode transformar o ambiente da sua casa de forma impactante, mesmo com um orçamento reduzido.

Ilumine os seus dias de inverno

Os dias de inverno são longos, frios e escuros. No entanto, ao adicionar várias fontes de luz pela casa, criará uma atmosfera mais quente e acolhedora, que iluminará os seus dias e noites de inverno.

Candeeiro de mesa em rattan e Lanterna de bambu

 

Poderá colocar o candeeiro de mesa ALBERT em prateleiras, consolas ou mesas de cabeceira. Este candeeiro decorativo de rattan, proporciona uma luz quente e um bonito efeito de sombra.

Se precisa de um pouco mais de luz, poderá também optar pelo nosso candeeiro de pé DANI. É perfeito para iluminar cantos mais escuros e é feito de bambu.

Candeeiro de teto bege

 

Também poderá gostar do candeeiro de pé KRISTOF. O seu design clássico e elegante, faz deste candeeiro uma peça versátil, que combina com a decoração da maior parte das casas. E, por ser mais alto, iluminará toda a divisão. Use o candeeiro KRISTOF como complemento ao seu candeeiro de teto. Ficará perfeito no seu recanto de leitura. 

Crie um ambiente hygge com iluminação decorativa

A iluminação não é apenas luz. Com os candeeiros certos, poderá transformar o ambiente da sua casa, e iluminá-la de forma harmoniosa.

O inverno é altura do ano em que passamos mais tempo em casa, no entanto, é também a altura do ano em que a luz natural é mais escassa e poderemos sentir necessidade de ligar a luz, mesmo antes do cair da noite. Por vezes, apenas uma fonte de luz não é suficiente.

Candeeiros de teto de bambu

 

Ao colocar vários candeeiros de teto, lado a lado, iluminará a sua sala de jantar na perfeição. O nosso candeeiro de teto SIGVARD, feito de bambu, dará um toque de modernidade ao seu espaço e não passará despercebido.

Candeeiro de mesa preto em cima de secretária

 

Para criar uma atmosfera numa divisão, utilize várias fontes de luz de forma a obter um efeito de profundidade. O candeeiro de mesa PATRIK poderá ser usado no seu escritório, mas ficará também perfeito no seu quarto ou sala de estar.

Porta-velas e velas decorativas

 

As velas são complementos indispensáveis, não só no que diz respeito à iluminação ambiente, mas também em termos de decoração. Ao acender as suas velas, o seu espaço fica mais acolhedor e convidativo. Espalhe-as pela sua casa e ilumine os recantos mais escuros.

Saiba mais

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Dê à sua casa um toque de primavera com a nova coleção Nordic Mood

Um guia para luzes de Natal interiores e exteriores

Um guia para luzes de Natal interiores e exteriores

Os elfos de Natal chegaram

Os elfos de Natal chegaram

Ilumine a sua casa com cores alegres de verão

Ilumine a sua casa com cores alegres de verão