Artigos de decoração para casa, como uma jarra e cadeiras de jantar em tons de pêssego

Pêssego: Cor do Ano 2024

A Cor do Ano 2024 da Pantone é o poderoso "Peach Fuzz" - um tom suave e calmo de areia ou bege com tons visíveis de alperce, laranja tangerina e, claro, pêssego. A cor deriva do exótico e energético laranja pêssego, mas com uma expressão muito mais suave e elegante, permitindo-lhe integrar-se sem esforço em qualquer casa contemporânea.

Peach Fuzz é uma tonalidade cheia de alegria juvenil, calor e relevância. Como diz a Directora Executiva do Pantone Colour Institute, Leatrice Eiseman, na revelação da Cor do Ano de 2024, "Ao procurar uma tonalidade que ecoasse o nosso desejo inato de proximidade e ligação, escolhemos uma cor radiante com calor e elegância moderna." Como salienta Leatrice, todos nós adoramos estar mais próximos uns dos outros e partilhar as alegrias da vida. Ela continua: "[Peach Fuzz é] uma tonalidade que ressoa com compaixão, oferece um abraço tátil e faz a ponte entre o jovem e o intemporal sem esforço."

Adicione a cor pêssego ao seu espaço

Acrescente pequenos toques da cor na sua casa, especialmente em decoração que possa funcionar como peça central e apelativas - ou utilize têxteis suaves, como almofadas decorativas e mantas, para suavizar ainda mais o seu espaço. Encontre artigos de decoração para a casa, em cores que combinem bem com o Peach Fuzz da Pantone, como o branco quente, o bege, o areia e o caqui, bem como o rosa poeirento e os rosas suaves.

Cores suaves como o bege, o taupe, o rosa e os brancos quentes combinam muito bem com o Peach Fuzz, uma vez que criam um contraste divertido, que eleva a estética geral. 

Encontre mais inspiração para decorar a sua casa no nosso sortido completo de decoração.

Saiba mais

6 ideias económicas para decorar a sua sala de estar

Em destaque: a coleção LYNGVIG

Entre na época natalícia

Em destaque: A coleção RY