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Devoluções ilimitadas

DEVOLVA OS SEUS ARTIGOS A QUALQUER MOMENTO

Caso verifique que o seu sofá novo é demasiado grande para a sua sala ou, de repente, se lembrar que comprou roupa de cama nova há um ano atrás e não a conseguiu oferecer como previsto - não entre em pânico: Temos uma solução. Essas situações são apenas alguns exemplos que a JYSK contempla na sua política de trocas e devoluções.

Uma das coisas mais importantes para os nossos clientes é o uso rápido e fácil e a troca simples - seja em compras online ou numa das nossas lojas. Na JYSK, o cliente está sempre primeiro lugar. É por isso que agora iremos introduzir uma política de trocas e devoluções simples e transparente.

  • O preço de compra dos artigos devolvidos juntamente com o respetivo talão, o reembolso é feito na íntegra. Isto aplica-se tanto a artigos comprados em lojas físicas como a artigos comprados online.
  • No caso de não poder apresentar o talão de compra, pode trocar o artigo contra outro artigo ou um vale de compras. Neste caso servirá como base de cálculo o preço de venda mais baixo.
  • Em caso de devolução de um artigo danificado ou utilizado de forma a desvalorizá-lo consideravelmente, reservamo-nos o direito de reduzir o valor do reembolso.
  • Regra geral, os artigos feitos à medida tais como tecidos, colchoes ou guarda-roupas têm um valor de reembolso reduzido.
  • Reembolsamos os custos de envio iniciais.
  • Os custos de devolução ficam a cargo do cliente.
     

DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS COMPRADOS NUMA LOJA JYSK

A fim de usufruir do direito de devolução ilimitado deverá primeiro assegurar que as condições acima se encontram preenchidas.

Para artigos que apenas estão à venda online, queira contatar o serviço de cliente da JYSK PORTUGAL.

De seguida, poderá devolver os seus artigos de uma das seguintes maneiras:

  • Envie o artigo na sua embalagem original, caso disponível, para uma loja JYSK. Não se esqueça de trazer ou de juntar ao envio uma impressão/cópia da sua fatura.
  • O cliente é responsável por todos os custos no âmbito da devolução do artigo.
     

DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS COMPRADOS EM JYSK.PT

Para artigos que adquiriu online ou que apenas estão à venda online, queira contatar o serviço de cliente da JYSK PORTUGAL.

O seu direito de rescisão e os seus direitos legais em caso de defeitos permanecem inalterados por esta política de devoluções.

FAQ

Recebi o meu artigo, mas agora arrependo-me da minha compra.

Pode anular a sua compra a qualquer momento. Na JYSK, é fácil fazer a troca da sua compra, no caso de mudar de ideias.

Durante quanto tempo posso usufruir da troca/devolução ilimitada?

Reembolsamos o preço total da sua compra, sem limite temporal, desde que apresente o talão da compra. Isto aplica-se independentemente de o artigo se encontrar na embalagem original ou não.

Como posso devolver o meu artigo?

A devolução é muito simples. Caso tenha adquirido o artigo numa das nossas lojas, basta levá-lo a uma das nossas lojas. Caso o tenha comprado online, efetue a devolução pela mesma via.

Preciso do talão de compra para a troca/devolução ilimitada?

Não. Regra geral, o talão da compra não é necessário. Neste caso, reembolsamos o valor sob a forma de um vale de compras ou trocamos o artigo por outro. Servirá como base de cálculo o preço de venda mais baixo.

O artigo que pretendo trocar tem sinais de uso. Posso devolvê-lo na mesma?

No caso de querer devolver um artigo danificado, ou de outra forma significativamente reduzido no seu valor, reserva-mo-nos o direito de proceder a um ajuste do reembolso.

O meu artigo foi feito à medida. Posso exercer o meu direito de devolução ilimitado?

No caso de artigos feitos à medida, tais como artigos a metro ou colchões ou roupeiros com medidas especiais, presume-se sempre um valor reduzido.

Os custos de envio/transporte também serão reembolsados?

Em caso de devolução de alguns ou todos os artigos da sua encomenda, reembolsamos os custos de envio/transporte iniciais. Os custos da devolução não são reembolsados.

Usei a prestação de serviços em relação ao meu artigo. Estes custos também serão reembolsados?

Os custos adicionais não são reembolsados após a prestação dos mesmos.

Arrependo-me da minha compra, mas ainda não recebi a mercadoria.

No caso de se arrepender da sua compra antes de ter recebido a mercadoria, pode recusar a sua receção aquando da entrega. Desta forma, não haverá custos relacionados com a devolução. O preço da compra ser-lhe-á reembolsado assim que a mercadoria tiver chegado ao nosso armazém.