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DEVOLVA OS SEUS ARTIGOS A QUALQUER MOMENTO

Caso verifique que o seu sofá novo é demasiado grande para a sua sala ou, de repente, se lembrar de que comprou roupa de cama nova há um ano e não a conseguiu oferecer como previsto - não entre em pânico - temos uma solução. Estas situações são apenas alguns exemplos que a JYSK contempla na sua política de trocas e devoluções.

Pode devolver ou trocar os nossos produtos com facilidade, independentemente de ter feito a sua compra online ou numa das nossas lojas físicas. Na JYSK, o cliente está sempre primeiro lugar. É por isso que introduzimos uma política de trocas e devoluções simples e transparente.

  • O reembolso do valor de compra dos artigos devolvidos juntamente com o respetivo talão é feito na íntegra. Isto aplica-se tanto a artigos comprados em lojas físicas como a artigos adquiridos online.
  • No caso de não poder apresentar o talão de compra, pode trocar o artigo por outro ou um vale de compras. Neste caso, servirá como base de cálculo o preço de venda mais baixo.
  • Em caso de devolução de um artigo danificado ou utilizado de forma a desvalorizá-lo consideravelmente, reservamo-nos o direito de reduzir o valor do reembolso.
  • Regra geral, os artigos feitos à medida, tais como tecidos, colchões ou guarda-roupas, têm um valor de reembolso reduzido.
  • Os custos de devolução ficam a cargo do cliente.
     

DEVOLUÇÃO DE ARTIGOS COMPRADOS NUMA LOJA JYSK OU EM JYSK.PT

A fim de usufruir do direito de devolução ilimitado, deverá primeiro assegurar-se de que se cumprem as condições anteriormente referidas-

Para artigos apenas disponíveis online, queira contatar o serviço de cliente da JYSK Portugal.

Poderá devolver os seus artigos de uma das seguintes maneiras:

  • Leve o artigo a uma das nossas lojas JYSK Portugal e economize nos custos de envio.
  • Solicite uma cobrança do departamento de atendimento ao cliente por e-mail: info@jysk.pt.
  • É responsável por todos os custos associados à devolução do artigo.

O seu direito de rescisão e pedido de garantia legal não são afetados por esta política.

FAQ

Recebi o meu artigo, mas agora arrependo-me da minha compra.

Na JYSK, é muito fácil devolver sua compra se não quiser mais o artigo que comprou. Entre em contato com o atendimento ao cliente por telefone, chat ou e-mail.

Durante quanto tempo posso usufruir da troca/devolução ilimitada?

O reembolso do valor da compra é efetuado sem limite de tempo, desde que seja apresentado o comprovativo de compra e o produto esteja em perfeito estado. Para que possamos reembolsar o valor total, o produto deve estar em perfeitas condições e na sua embalagem original. Se estes requisitos não forem cumpridos, reservamo-nos o direito de ajustar o reembolso em conformidade.

Como posso devolver o meu artigo?

A devolução é muito fácil. Leve o produto a uma das nossas lojas ou solicite a recolha ao serviço de apoio ao cliente. Este procedimento também é válido para artigos adquiridos na loja online.

Preciso do talão de compra para a troca/devolução ilimitada?

Não. Regra geral, o talão da compra não é necessário. Neste caso, reembolsamos o valor sob a forma de um vale de compras ou trocamos o artigo por outro. Servirá como base de cálculo o preço de venda mais baixo.

O artigo que pretendo trocar tem sinais de uso. Posso devolvê-lo na mesma?

Se desejar devolver um artigo com defeito ou cujo valor foi reduzido substancialmente, reservamo-nos o direito de ajustar o reembolso em conformidade.

O meu artigo foi feito à medida. Posso exercer o meu direito de devolução ilimitado?

No caso de artigos feitos à medida, tais como artigos a metro ou colchões ou roupeiros com medidas especiais, presume-se sempre um valor reduzido.

Os custos de envio/transporte também serão reembolsados?

Em caso de devolução total ou parcial da sua encomenda, os custos de transporte nunca são reembolsados.

Usei a prestação de serviços em relação ao meu artigo. Estes custos também serão reembolsados?

Os custos adicionais não são reembolsados após a prestação dos mesmos.

Arrependo-me da minha compra, mas ainda não recebi a mercadoria.

É importante que nestes casos contacte o serviço de apoio ao cliente para solicitar o cancelamento da encomenda e a devolução do seu dinheiro. Caso a transportadora tenha tentado fazer a entrega, os custos de transporte não serão reembolsados.

 

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