- Página inicial
- Garantia de Preço 30 Dias
O vale de 10€ só pode ser utilizado na loja, com um gasto mínimo de 60€
Na JYSK, queremos transmitir-lhe segurança durante e depois da sua compra. Por esse motivo, oferecemos-lhe a nossa garantia de preço. No caso de ter comprado um artigo numa das nossas lojas JYSK em Portugal ou em JYSK.pt e, no prazo de 30 dias após a compra, descobrir o mesmo artigo na JYSK Portugal a um preço mais baixo, devolver-lhe-emos a diferença em forma de um vale de compras a utilizar na JYSK Portugal.
Queira ter em atenção que a garantia de preço apenas é válida:
Esta garantia de preço não se aplica:
A fim de fazer valer a garantia de preço, queira dirigir-se aos nossos colaboradores nas lojas ou contactar o nosso serviço ao cliente telefónico.
P: Comprei, nos últimos 30 dias, um artigo a um preço mais elevado e agora vi o mesmo artigo mais barato no âmbito de uma promoção. Neste caso, a garantia de preço é válida?
R: Desde que, naquele dia e com o talão da compra, volte a uma loja JYSK ou contacte o nosso serviço ao cliente telefónico, enquanto o novo preço se mantiver efetivamente válido, devolver-lhe-emos a diferença de preço em forma de vale de compra.
P: Comprei, nos últimos 30 dias, um artigo a um preço mais elevado e agora vi o mesmo artigo mais barato no âmbito de uma promoção. Neste caso, a garantia de preço é válida?
R: Desde que, naquele dia e com o talão da compra, volte a uma loja JYSK ou contacte o nosso serviço ao cliente telefónico, enquanto o novo preço se mantiver efetivamente válido, devolver-lhe-emos a diferença de preço em forma de vale de compra.
P: Comprei, nos últimos 30 dias, um artigo e agora, numa campanha local no âmbito da abertura ou do encerramento de uma loja, descobri o mesmo artigo a um preço mais baixo. Neste caso, a garantia de preço é válida?
R: Lamentamos, mas neste caso não lhe poderemos devolver a diferença.
P: Comprei, nos últimos 30 dias, um artigo que vi hoje a um preço mais baixo. Infelizmente, hoje é domingo/feriado e não consigo contactar o serviço ao cliente nem há uma loja JYSK aberta perto da minha casa. Neste caso, a garantia de preço é válida?
R: Queira enviar uma foto da promoção, juntamente com o seu talão de compra, através do formulário de contacto em JYSK.pt. Após verificação e desde que os pressupostos da garantia de preços se encontrem preenchidos, devolver-lhe-emos a diferença de preço.
P: Comprei, nos últimos 30 dias, um artigo a um preço mais elevado, tendo visto o mesmo artigo nos últimos dias/semanas a um preço mais baixo, no entanto, não tive oportunidade de contactar a JYSK durante a validade da respetiva promoção. Neste caso, a garantia de preço é válida?
R: Lamentamos, mas neste caso não lhe poderemos devolver a diferença.
P: Vi, nos últimos 30 dias, um preço mais barato e pretendo adquirir o artigo hoje a este preço.
R: Este caso não está previso no âmbito da garantia de preço.
JYSK Unipessoal Lda.
Rua de Moscavide, Lote 4.34.01.F, Loja 4-C
Freguesia Parque das Nações
1990-160 Lisboa
Portugal
Email: customerservicept@JYSK.com